Malvado Favorito é um filme que conquistou corações em todo o mundo. A história segue as aventuras do ex-vilão Gru e suas filhas - Margo, Agnes e Edith. O filme também apresenta Lucy, uma agente secreta divertida que rouba a cena. Dr. Nefário é outro personagem icônico que os fãs adoram.

Se você é um fã desse filme e está procurando nomes para sua filha, não precisa mais procurar. Aqui estão os melhores nomes das personagens de Malvado Favorito.

1. Margo

Margo é a filha mais velha de Gru e uma personagem forte e confiante. Ela se preocupa muito com suas irmãs e é protetora com elas. Este nome, que significa pérola, é perfeito para uma menina que é forte e determinada desde o nascimento.

2. Agnes

Agnes é a filha mais nova de Gru e, sem dúvida, a mais adorável. Ela tem um amor infinito por unicórnios e brinquedos fofos e está sempre feliz. Este nome, que significa pura, é perfeito para uma menina doce, amável e inocente.

3. Edith

Edith é a irmã do meio e é a mais aventureira das três meninas. Ela é corajosa, destemida e nunca tem medo de enfrentar um desafio. Este nome, que significa bênção, é perfeito para uma menina aventureira, animada e pronta para qualquer coisa.

4. Lucy

Lucy é a agente secreta divertida que rouba a cena em Malvado Favorito 2. Ela é inteligente, enérgica e, sem dúvida, uma das personagens mais amadas do filme. Este nome, que significa luz, é perfeito para uma menina brilhante, animada e confiante.

5. Dr. Nefário

Dr. Nefário é o assistente maluco de Gru que ajuda a criar suas invenções malignas. Embora possa parecer estranho dar esse nome a uma menina, o nome Nefário tem um belo significado, que é malvado ou vicioso. É perfeito para uma menina que é única, forte e confiante.

Em resumo, se você é um fã de Malvado Favorito e está procurando inspiração para nomes de meninas, nossa lista é perfeita para você. Desde nomes doces e adoráveis até nomes fortes e confiantes, há uma variedade para escolher. Qual desses nomes captura sua atenção? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!